Otoniel admite que pode desistir de disputar ATM por candidatura de consenso

As eleições acontecem nesta quinta-feira, 31 no auditório da OAB. Até agora duas chapas concorrem à disputa: uma encabeçada por Otoniel Andrade e outra pelo prefeito de Almas, Leonardo Cintra

 

Ao deixar o gabinete do governador na manhã desta quarta-feira, 30, o prefeito de Porto Nacional e candidato a presidência da ATM disse ao Portal T1 Notícias que pode vir a abrir mão de disputar a presidência da entidade, por um terceiro nome de consenso.

 

“Eu não tenho vaidade nenhuma nisso aí. Sou candidato por que percebi que não havia consenso em torno do nome do menino (Leonardo). Mas se surgir um terceiro nome, eu não tenho problemas em abrir mão”, disse ele ao comentar o assunto.

 

Segundo Otoniel Andrade podem surgir novidades ainda amanhã, quando acontece a disputa. "O estatuto da entidade permite que haja um entendimento e as duas chapas retirem seus nomes para composição da terceira", lembrou.

 

Nos bastidores, fontes ouvidas pelo Portal T1 afirmam que  a disputa está equilibrada e que não haverá interferência da cúpula governista. Otoniel estaria contando com apoio de um grande número de prefeitos, enquanto que Leonardo Cintra vem filiando novos prefeitos à entidade e conquistando seus votos.

 

As eleições para presidência da ATM acontecem nesta quinta-feira, 31, no auditório da OAB, de 8hs às 17horas.

Comentários (0)