Otoniel contesta Maia sobre problemas na transição: abrimos o orçamento de 2017

Após Joaquim Maia pedir mudanças, Otoniel Andrade discorda de que não está colaborando com o processo de transição na prefeitura de Porto Nacional

Otoniel contesta as afirmações do prefeito eleito
Descrição: Otoniel contesta as afirmações do prefeito eleito Crédito: Ascom

O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade entrou em contato na manhã desta terça-feira, 11, com o Portal T1 Notícias para contestar as afirmações do prefeito eleito na cidade, Joaquim Maia, de que está faltando colaboração no processo de transição de mandato.

 

Otoniel afirma que assim que foi divulgado o resultado das eleições, logo em seguida foi formada a comissão de transição. Segundo ele, o único problema que ocorreu foi que o presidente da comissão, que é o secretário de saúde precisou ser substituído, mas que essa semana Éldon Manoel, secretário de finanças, já foi nomeado o novo presidente da comissão. "Desde o primeiro momento eu deixei a prefeitura aberta para que a equipe de Joaquim Maia conhecesse e soubesse o que está em tramitação".

 

O atual prefeito do município afirma ainda que fez algo diferente de tudo o que vem sendo feito, permitindo que o próximo prefeito defina o orçamento do ano que vem. "Ao contrário do que diz Joaquim Maia, o que nós fizemos foi facilitar desde o começo e abrimos o orçamento para eles definirem, inclusive com uma senha de acesso para eles montarem o orçamento de 2017" detalhou Otoniel.

 

Ele afirma ainda que não vê o porque desse assunto ser tratado na imprensa da forma como foi. "Como prefeito ainda em exercício tenho trabalhado para liberar as emendas e manter as obras" defende.

Comentários (0)