O Prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson (PSB) deve anunciar até o final do dia desta terça-feira, 22, apoio para ao candidato Vicentinho Alves (PR), da coligação “É a vez dos Tocantinenses” para Governo do Estado nas eleições suplementares de 3 de junho.
O Padre que deixou o PSB entregando uma carta em que demonstrava sua contrariedade pelo fato de seu partido ter coligado com o PT, vinha mantendo sua posição neutra nas eleições suplementares. Porém, nos últimos dias avançou em conversações tanto com o grupo do governador interino Mauro Carlesse (PHS), quanto com o grupo do senador Vicentinho Alves.
A amigos, o prefeito tem dito: “o que eu preciso é encontrar um caminho para cuidar do meu povo”. Nessa linha de buscar governabilidade, o prefeito de Dianópolis recebeu nos últimos dias apoio do Governo do Estado através de concessão de máquinas, uma grande limpeza na cidade, poda de mato e revitalização de estradas.
Segundo fontes próximas ao Padre Gleibson, nos últimos dias pesou para o apoio ao candidato a governador Vicentinho Alves, o fato de o senador ser uma liderança forte do Estado do Tocantins e ter um trabalho prestado aos prefeitos do Estado.
Mesmo sem mudança de partido, já que não há janela para vereadores, a base do prefeito já vinha se aproximando do senador Vicentinho nos últimos dias.
O anúncio do apoio ao candidato pode ser feiro ainda na noite desta terça-feira ou na manhã de quarta-feira.
Comentários (0)