Palito aponta dedicação à Secretaria e nega privilégio do seu tempo à campanha

O secretário do Trabalho e da Assistência Social do Tocantins, Raimundo Palito, rebateu denúncias de que estaria se dedicado mais à campanha de Sandoval do que às atividades da pasta.

Secretário Raimundo Palito
Descrição: Secretário Raimundo Palito Crédito: T1 Notícias

O secretário do Trabalho e da Assistência Social do Tocantins, Raimundo Palito, disse ao Portal T1 Notícias na noite desta sexta-feira, 26, que está se dedicando normalmente às atividades da pasta. Servidores da pasta haviam relatado que o gestor estaria comparecendo pouco ao órgão porque estaria dedicando maior parte do seu tempo à campanha do candidato à reeleição, governador Sandoval Cardoso (SD).

 

“Quem falou isso está muito mal informado. Passei a semana toda em Palmas, cheguei na segunda-feira, às 8h da manhã, e retornei hoje, na sexta, às três horas da tarde”. O secretário disse que permanece em Araguaína durante o final de semana.

 

Raimundo Palito desmentiu a informação de que estaria comparecendo à secretaria apenas de 15 em 15 dias. “Isso é conversa de quem está mentido, não existe essa história. Quem quiser comprovar, é só ir à Secretaria, pegar as coisas que estão lá e verificar tudo que assinei”, respondeu.

 

O secretário esclareceu, ainda, que, durante essa semana em que esteve em Palmas, compareceu a duas reuniões do candidato Sandoval Cardoso. Segundo ele, esteve presente em uma reunião realizada em Taquaruçu e outra na região das Arnos. “Só saí para essas duas reuniões e que foram à noite”, frisou.

 

Raimundo Palito ressaltou que as atividades na Setas estão em dias e sem atrasos. Palito foi deputado estadual na Assembleia Legislativa do Tocantins por dois mandatos. 

Comentários (0)