Para tratamento de saúde, Ivory retira nome de disputa à prefeitura de Miracema

Anúncio foi feito na noite desta terça-feira, 9, após diagnóstico de agravamento em quadro renal e cardíaco.

Crédito: Dicom/Aleto

O deputado estadual Ivory de Lira (PCdoB) desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Miracema para tratamento de saúde. Internado em Goiânia, Ivory anunciou a decisão em nota divulgada na noite desta terça-feira, 9. A pré-candidata a vice-prefeita, Andréa Bucar (PP), acompanhou a decisão e também retirou seu nome.

 

De acordo com as informações, Ivory recebeu resultados de exames que indicam complicações de saúde em um quadro renal e cardíaco, sendo orientado pela equipe médica a se dedicar integralmente ao tratamento.

 

"Pela gravidade do estado de saúde e após aconselhamento médico terei que me dedicar 100% a este tratamento (...) o momento é delicado e requer prioridade à minha situação de saúde. Agradeço imensamente o apoio e a confiança depositados em mim pelo meu grupo político e por todos os miracemenses, que generosamente me receberam em cada caminhada e conversa", ressaltou.

 

Oposição à atual prefeita, Camila Fernandes, o líder do governo Wanderlei Barbosa anunciou sua pré-candidatura no dia 7 de maio em reunião com lideres e apoiadores no município.

Comentários (0)