Partido da Mulher Brasileira empossa Comissão Provisória em Porto Nacional

Presidente regional do partido, Meire Carreira, empossou Esmínia da Trindade na Comissão Provisória do Partido em Porto Nacional. PMB também reforçou apoio à pré-candidatura de Joaquim Maia

A presidente regional do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Meire Carreira, deu posse nesta quarta-feira, 30, a líder política Esmínia da Trindade, na Comissão Provisória do partido, em Porto Nacional. A sigla tem como foco a inclusão da mulher na política, além de reforçar a pré-candidatura do pevista Joaquim Maia, presente no reunião,  a Prefeitura de Porto Nacional. 

 

Ao comentar a reunião, a presidente Meire Carreira, afirmou que “a Trindade é uma mulher atuante, comprometida com as causas sociais, mas nunca esteve ligada a nenhum partido político, agora ela chega para somar com esse projeto que se inicia com muita força em todo o Estado”. “Nossa reunião foi muito proveitosa, tivemos uma participação significativa das mulheres e que a partir de agora irão fazer parte desse projeto que vem com uma proposta diferenciada, elas sonham não só com a inclusão da mulher, mas com a participação da sociedade como um todo”, disse.


Meire Carreira afirmou que o partido em Porto Nacional irá reforçar a pré-candidatura a prefeito de Joaquim Maia. “Porto Nacional sempre foi uma referencia da política tocantinense e tenho a certeza que esse ato demonstrou o interesse dessas mulheres em participarem do processo, irá refletir em outras cidades, além de reforçar a pré-candidatura do Joaquim, que vem sendo construída de uma forma que Porto Nacional nunca viu, ouvindo a comunidade, ele representa o novo para Porto Nacional”, finalizou.



De acordo com a nova presidente, o que a levou a assumir o desafio de comandar o partido no município, “é a sede que a comunidade de Porto Nacional tem em ver uma política diferenciada e a nossa identificação com a bandeira do PMB, ela só demonstra o trabalho social que já vínhamos fazendo”. “Agora vamos trabalhar pela inclusão da mulher, não só como preenchimento de cota, mas pela capacidade de gestão que ela possui, também vamos lutar pela capacitação não só da mulher, mas de todas as pessoas pela realização de uma gestão forte”, disse.



Esmínia Trindade também falou sobre seu apoio a pré-candidatura do pevista Joaquim Maia. “Vamos andar juntos, nossa meta é trabalhar na construção de uma gestão que represente o novo e o Joaquim fortifica essa ideia, pois ele é o novo, que vem trabalhando na construção de um projeto com a participação do povo”, concluiu.

 

Comentários (0)