Partido Liberal da Inclusão Social colhe assinaturas no Tocantins

No Tocantins, já foram coletadas 20 mil assinaturas e expectativa é que, em 90 dias, o partido obtenha registro para disputar as eleições de 2014.

O Partido Liberal da Inclusão Social (PLIS) está colhendo assinaturas em todo o Brasil para ser reconhecido e receber o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

No Tocantins, de acordo com vice-presidente da Executiva Nacional, Raimundo Pereira, já foram coletadas 20 mil assinaturas no manifesto de apoio à fundação do partido. “Estamos atuando nas 20 maiores cidades do Estado, mas queremos organizar o partido em todos os municípios”, afirmou Raimundo ao Portal T1 Notícias.

 

No Estado, o partido é comandado pela jornalista Leninha Araújo e tem como vice-presidente o músico Braguinha Barroso e o professor universitário Euclides Monteiro Botellho, como secretário.

 

A expectativa de Raimundo Pereira é que, no máximo em 90 dias, o partido receba o registro e esteja pronto para concorrer às eleições de 2014 quando serão eleitos, deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente da República.

 

De acordo com o vice-presidente nacional do PLIS, o partido tem como sua meta principal a inclusão social.

 

O partido ainda não definiu quem comandará a Executiva Metropolina. “Estamos nos organizando para criarmos uma Executiva Municipal em Palmas e também nos demais municípios”, afirmou Raimundo Pereira.

 

De acordo com o vice-presidente da Executiva Nacional, até setembro deste ano, o PLIS deve ter comissões provisórias nos 139 municípios do Tocantins. Ele destaca que as pessoas que tiveram interesse em assinar o manifesto de criação do PLIS, assim como em criar comissões provisórias e participar da organização partidária, devem entrar em contato pelos telefones: (63)8450-5560 (63)9230-3444 (63)9968-8661 (63) 8133-3186

Comentários (0)