Pastor Adalberto dobra com Freire Jr. após quebra de compromisso de Andrino

Candidato visitou o portal T1 Notícias na manhã desta sexta-feira, 26, para confirmar que rompe parceria com Andrino e que caminhará com Freire Jr. em busca da sua eleição à Assembléia

Pastor Adalberto anuncia rompimento com Andrino
Descrição: Pastor Adalberto anuncia rompimento com Andrino Crédito: T1 Notícias

O candidato Pastor Adalberto(PSC), confirmou, em visita ao Portal T1 Notícias, que deixou de apoiar o candidato a deputado federal do PP, Tiago Andrino após a quebra de compromissos assumidos com a campanha.

 

 

“Nós não queremos criar constrangimento para ninguém, mas tomamos esta decisão pelo fato de nosso companheiro que estava nos apoiando não ter cumprido os compromissos conosco. Nossa estrutura ficou fragilizada e nossos irmãos que estão nos ajudando acabaram sofrendo uma situação de desgate financeiro pelo fato dele não ter cumprido a parte dele”, disse o pastor.

 

 

Ele agora anuncia que rompe a parceria e passa a trabalhar seu eleitorado pedindo apoio ao candidato do PV, deputado Freire Jr.

 

 

Pilares da campanha

 

Segundo o Pastor Adalberto, que disputou a eleição passada, tirando acima de 7 mil votos, a expectativa é boa. “Nós defendemos a bandeira da família. Os valores atualmente estão deturpados e nós queremos defender a família”, afirma.

 

 

“Nosso povo da Igreja nunca foi visto como parceiro pelo poder público”, relata. “Não existe ajuda nenhuma do governo ao povo evangélico deste Estado, então quero aproximar as ações de governo do nosso povo”.

 

 

Para o candidato “nunca houve alguém que falasse pelo povo evangélico no Estado”. A intenção do candidato agora é “aproximar o governo deste povo e o povo deste governo”.

 

Sem resposta de Andrino

O Portal tentou contato com o candidato Tiago Andrino e também com Adir Gentil pela manhã, mas os telefones estavam desligados. A assessoria do candidato pediu um tempo para informar se Andrino iria se pronunciar, a reportagem aguardava resposta desde às 11h, mas os assessores não responderam. O espaço continua aberto.

 

Leia mais:

Na reta final Pastor Adalberto abre porteira da debandada na campanha de Andrino

Comentários (0)