O nome do pastor Neymar Tavares de Magalhães, que responde interinamente pela Secretaria da Agricultura de Palmas, deve ser indicado para assumir a Pasta definitivamente. Isso porque o prefeito Carlos Amastha (PP) decidiu que a indicação será feita pelas associações que representam o setor na capital.
Na manhã desta terça-feira, 8, Magalhães confirmou ao Portal T1 Notícias que a maioria das associações já decidiram indicar seu nome para ocupar o cargo. Mas segundo as informações, isso será decidido em reunião da classe com o prefeito.
“A maioria das associações e federações que representam o setor tem apoiado a indicação do meu nome, mas isso quem vai decidir é o prefeito. Vamos ter uma reunião com ele onde ocorrerá a indicação, mas isso ainda não tem data”, declarou.
Confiante
Neymar informou também que está confiante em sua indicação devido a afinidade que possui dentro do grupo de Amastha. “Atuei como um dos coordenadores da campanha do prefeito e coordenei a transição na Pasta da Agricultura, também temos a confiança do secretário Adir Gentil e do prefeito, por isso acreditamos que essa indicação pode sim, se tornar uma realidade”, disse.
Amastha se posiciona
Na tarde dessa segunda-feira, 7, o prefeito confirmou que a indicação será debatida com os membros do setor, mas que até o momento, nenhum nome está confirmado para assumir a Pasta. “Não tenho conhecimento dessa indicação, porque ainda vamos discutir com o setor”, informou o prefeito.
Comentários (0)