Paulo Carneiro assume Avante no Tocantins e levanta bandeira do agro

Paulo Carneiro já declarou que não pretende se candidatar nas próximas eleições, mas entende que o agronegócio não pode ficar de fora do processo eleitoral do Estado

Pecuarista Paulo Carneiro
Descrição: Pecuarista Paulo Carneiro Crédito: Divulgação

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins – FAET, Paulo Carneiro, assumiu a presidência da Comissão Provisória do Avante no Tocantins. Ele assume o comando da legenda no Estado com a missão de defender a reeleição de Bolsonaro e criar uma frente do agronegócio com o intuito de formar uma bancada ruralista na Assembleia Legislativa e reforçar a presença do agro na Câmara Federal. 

 

Segundo Paulo Carneiro, ele e as lideranças do agronegócio no Tocantins estão fechados com a reeleição do Presidente da República, Jair Bolsonaro. “Nenhum Presidente tratou o setor rural da forma como Bolsonaro está tratando e como queremos o melhor para o nosso estado e para o país, estamos juntos com todos que defendem a continuidade desse governo. Não podemos permitir que o Brasil dê um passo atrás na sua história”, reforçou.

 

“O setor rural do Tocantins precisa conquistar o seu espaço no parlamento estadual e reforçar a presença na bancada federal do estado em Brasília. Assumo o AVANTE e quero mobilizar os produtores rurais e os presidentes dos sindicatos rurais para juntos engrossarmos essa luta por mais representatividade do nosso setor, que não vem tendo a atenção que merece”, destacou Paulo Carneiro.

 

O novo líder do AVANTE no Tocantins aproveitou para convocar os produtores rurais a se filiarem no partido. Carneiro também vai estimular as candidaturas do agro. “O partido está aberto aos produtores, em defesa do agro e de Bolsonaro para presidente”, enfatizou o presidente da FAET. 

 

Recém empossado na presidência do Sistema FAET/Senar no Tocantins, Paulo Carneiro já declarou que não pretende se candidatar nas próximas eleições, mas entende que o agronegócio não pode ficar de fora do processo eleitoral do estado. “Temos condições de lançar bons nomes tanto pra ser candidato a deputado estadual como federal e será do agro que irão surgir nomes a altura do nosso segmento”, destacou.

Comentários (0)