Paulo Mourão cita Rogério Silva e aponta falta de divulgação das ações do Estado

Ao afirmar que o governo "ainda peca por não comunicar" o deputado Paulo Mourão cobrou mais empenho da equipe de comunicação de Miranda no sentido de garantir a divulgação das ações à população.

Deputado estadual Paulo Mourão
Descrição: Deputado estadual Paulo Mourão Crédito: Dicom/AL

O deputado Paulo Mourão (PT) usou a tribuna na manhã desta quinta-feira, 13, e questionou a atuação da Secretaria de Comunicação, no sentido de dar publicidade às ações do governo Marcelo Miranda. “A população precisa saber das ações e o governo ainda peca por não comunicar”, disse o deputado.

 

Ao citar um investimento do governo do Estado, em parceria com o Ministério das Cidades, na ordem de R$ 28 milhões para pavimentação asfáltica, o deputado disse que, mesmo sem criticar a atuação do secretário Rogério Silva, “lá em Porto [Nacional] ninguém tem o conhecimento, pois o governo não avisa a sociedade que é o governo que está agindo”.

 

Segundo Mourão, que é líder do governo na Assembleia Legislativa (AL), a Comunicação do Estado ainda passa por um processo de aperfeiçoamento. “É um governo que faz as coisas e não comunica para o povo”, criticou o deputado.

 

Boas notícias

Diante de sua ponderação sobre a necessidade de informar ao povo sobre as atividades, Paulo Mourão aproveitou o momento para destacar algumas “boas notícias” à população tocantinense e falou que Porto Nacional “mostra a sua musculatura” ao citar o parque industrial da Granol, instalado na cidade ainda durante a sua gestão enquanto prefeito. “Na época criticavam, pois diziam que a empresa seria instalada em um lixão e hoje o lixão propicia a alta produtividade”, pontuou.

 

Hospital em Porto

Ainda dentro das boas notícias anunciadas pelo deputado está a construção de um hospital em Porto Nacional, que segundo as suas informações deve ter 150 leitos. “Essa é a primeira parceria público-privado que vai contribuir para desafogar o Hospital Geral de Palmas e ainda vai atender aos alunos do Itpac”, informou o deputado.

 

Segundo Mourão, o próximo passo a ser dado é a tratativa para doação da área ao Estado para a construção do hospital e aproveitou pra destacar que “a Assembleia pode ser o instrumento modificador da realidade do Estado”, ao informar que esteve presente na articulação que garantiu o recurso necessário para a construção do hospital.

Comentários (0)