Paulo Sidney deixa PPS e apoiará Miranda: "não sou Maria vai com as outras", diz

Paulo Sidney diz que PPS tomou outro rumo e que não concorda com isto, por isso saiu. O ex vice-governador disse que não vai ser uma "maria vai com as outras”...

Paulo Sidney deixa PPS após 11 anos no partido
Descrição: Paulo Sidney deixa PPS após 11 anos no partido Crédito: Da Web

Após 11 anos no PPS, o ex-vice-governador Paulo Sidney está se desfiliando do partido na tarde desta quinta-feira, 3. “Estou me desfiliando neste momento. O partido tomou um rumo que eu não concordo”, disse em entrevista ao T1 Notícias.

 

Ao justificar porque deixa o PPS, Paulo Sidney destacou que é um homem de posição política e não uma “Maria vai com as outras”. Ele afirmou que tentou conversar com os membros da sigla, mas que eles decidiram, em sua maioria, “tomar um rumo diferente e eu também decidi tomar o meu. Sem mágoa, sem xingamentos, sem problema com ninguém”.

 

“Eu não acompanho o governo. Toda a minha vida eu fui contra esse esquema do Governo. Não é nada contra ninguém, só não me cabe outro caminho. Eu tenho postura e posição política. Alguns querem ficar com o Governo e eu não sou Maria vai com as outras”, reafirmou.

 

Apoio a Miranda

Paulo Sidney disse que vai apoiar o candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB). “Eu não concordo com o outro lado. Acredito no governo dele. Ele fez um governo popular e espero que faça de novo”, salientou o ex vice-governador. 

Comentários (0)