PCdoB no Tocantins lança "Movimento 65" com participação expressiva da população

O evento foi realizado nesta quinta-feira,5, na AL, e teve como principais objetivos a ampliação de filiados e mobilização para as candidaturas nas eleições municipais deste ano.

Presidente regional do partido, Ivory Lira, durante o seu discurso no lançamento
Descrição: Presidente regional do partido, Ivory Lira, durante o seu discurso no lançamento Crédito: Victória Milhomem

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Tocantins lançou na noite desta quinta-feira, 5, no auditório da Assembleia Legislativa, o Movimento 65. Com participação expressiva da comunidade tocantinense, o evento coordenado pelo presidente regional do partido, deputado Ivory Lira, ainda contou com a presença de lideranças, personalidades políticas e apoiadores do partido no Estado.

 

O deputado Ivory Lira, em seu discurso, agradeceu ao público pela participação no encontro e ainda destacou a presença de representantes de mais de 20 municípios no lançamento. “Nós precisamos ir para o enfrentamento nas urnas, nós precisamos debater com a sociedade aquilo que nós pensamos para os nossos municípios. Vamos fazer nesse estado, nessas eleições municipais, representatividade política, para que as nossas vozes possam ter resultados nas políticas públicas”, destacou o presidente.

 

A pré-candidata à prefeita de Palmas pelo PCdoB, Germana Pires, ressaltou que o Movimento 65 tem como objetivo a construção de candidaturas democráticas que defendam o desenvolvimento, a justiça e a sustentabilidade das cidades. “Esse movimento busca trazer pessoas comuns, como eu, você. Nós somos pessoas que vivemos a cidade e a ideia é discutir a importância de a gente participar do processo político. As cidades só vão mudar no dia que a gente entrar e participar da política, porque ela é que pode mudar a história”, finalizou Germana.

 

A pré-candidata, Germana Pires, ainda informou ao T1 Notícias que o objetivo é ampliar o encontro para outros municípios.  

Comentários (0)