Pedido de expulsão de Raul continua sem julgamento: Donizeti culpa recesso

Segundo o presidente regional do PT, Donizeti Nogueira, o pedido de expulsão do prefeito Raul Filho do PT ainda não foi julgado porque a Direção Nacional do Partido estava de recesso.

O processo que trata do pedido de expulsão do ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, do PT ainda não tem data para ser julgado. Isso porque a Executiva Regional do Partido pediu a direção nacional que acompanhasse o caso e até o momento, não obteve resposta. Nesta segunda-feira, 21, o presidente regional do partido, Donizeti Nogueira, informou que o atraso se deve ao recesso da Direção Nacional que ocorreu logo após as eleições.



“A Direção não congelou o assunto, é que o processo foi protocolado no período eleitoral e resolvemos deixar para depois das eleições. Quando as eleições passaram, veio o recesso, mas daqui pra frente deve ser analisado sim”, informou.



Questionado se há uma data em que o processo deve ser julgado, Nogueira disse que não. “Não posso precisar uma data, pois não tenho agenda com a Direção Nacional e na próxima semana vou me dedicar a alguns assuntos pessoais, mas o processo está correndo normalmente”, finalizou.



Entenda

O pedido de expulsão do prefeito Raul Filho, do PT, foi protocolado por 10 filiados do partido na Executiva Estadual no dia 10 de setembro. Segundo as informações repassadas por membros do partido no Tocantins, a permanência do prefeito no PT está sendo questionada devido a sua atuação política em Palmas e a suposta ligação de Raul com o grupo de Cachoeira.

Comentários (0)