Pedro Cardoso filia-se ao partido Republicanos com apoio de Wanderlei Barbosa

Anúncio foi dado em evento da sigla nesta última sexta-feira, 22

Crédito: Divulgação

O vereador Pedro Cardoso anunciou oficialmente sua filiação ao partido Republicanos durante um evento na tarde da última sexta-feira, 22. A ocasião contou com a presença do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que convidou Pedro para integrar as fileiras do partido e contribuir para o fortalecimento da legenda. Estiveram presentes também autoridades e outros membros do partido. 

 

Pedro Cardoso, conhecido por seu compromisso com a comunidade e sua defesa incansável dos interesses dos cidadãos, expressou sua satisfação em fazer parte do partido Republicanos. Em sua fala para jornalistas, ele destacou sua motivação para esta nova etapa em sua carreira política:

 

"É com grande entusiasmo e determinação que me uno ao partido Republicanos. Agradeço ao governador Wanderlei Barbosa pelo convite e pela confiança em meu potencial para contribuir com nosso partido. Estou certo de que juntos podemos alcançar grandes realizações e promover mudanças positivas em nossa comunidade. Quero também expressar minha gratidão ao partido UB - União Brasil, que me acolheu calorosamente e me proporcionou experiências valiosas. Estou ansioso para trabalhar em colaboração com meus novos colegas de partido e para enfrentar os desafios que estão por vir."

 

A filiação de Pedro Cardoso ao partido Republicanos representa um reforço significativo para a legenda, que busca fortalecer sua base e expandir sua atuação em nível local e nacional. Sua experiência política e seu compromisso com os valores do partido certamente serão um ativo valioso para alcançar esses objetivos.

Comentários (0)