Picó assume mandato na Câmara de Palmas e diz que terá salário social

Vereador afirmou que vai investir o seu salário de aproximadamente R$ 12 mil em prol da população em vulnerabilidade social e em projetos sociais.

Crédito: Maycon Gabriel

O vereador suplente, Epitácio Brandão, conhecido como Picó (PSB), tomou posse na manhã desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Palmas, como vereador. Esta é segunda vez que ele assume o cargo na Casa e, desta vez, irá ocupar a vaga deixada por Júnior Brasão (PSB), que assumiu na semana passada o lugar de Moisemar Marinho (PSB) na Assembleia Legilastiva. Marinho está no comando da Secretaria Extraordinária de Ações Governamentais e Parcerias Público-privadas do Tocantins desde agosto deste ano.

 

Advogado, Epitácio Brandão Filho disputou cargo eletivo pela primeira vez em 2020, alcançando 938 votos para vereador, o que lhe garantiu a 1ª suplência. Em seu discurso, o parlamentar disse que pretende honrar os votos trabalhando para o povo de Palmas. “Esta é a segunda vez que ocupo uma vaga nesta Casa. Chego com a certeza que estou mais preparado e venho para deixar uma marca a de ser o vereador do povo, das comunidades”.

 

O presidente do PSB-TO, Carlos Amastha, agradeceu o carinho de todos e desejou sucesso nessa nova etapa para o parlamentar. “Estou feliz com esse trabalho em grupo, ninguém chega a nenhum lugar sozinho e esse revezamento é muito importante para o fortalecimento do partido e a cidade só tem a ganhar. Quero deixar aqui uma mensagem para o Picó: que tudo que for bom para a cidade, esteja junto com a prefeita, tudo que for bom para o estado, esteja junto com o governador e esteja firme, e lembre-se que o partido é o seu alicerce”, pontuou.

 

Salário social

 

Em entrevista para o T1 Notícias, Picó disse que vai investir o seu salário de aproximadamente R$ 12 mil em prol da população em vulnerabilidade social e em projetos sociais. “Nós trabalhamos há muitos anos com projetos sociais, são mais de 15 anos ajudando quem precisa. Tenho outras fontes de renda e esse valor será devolvido ao povo em ações sociais”, disse o parlamentar.

Comentários (0)