O presidente da Fieto e vice-presidente regional do PP, Roberto Pires confirmou ao Portal T1 Notícias no começo da noite de ontem, segunda-feira, 14, que é pré-candidato a governador caso seu partido assim entenda. Antes, o presidente do PP de Palmas, Tiago Andrino havia antecipado ao portal informações sobre uma reunião em que líderes do partido discutiram a melhor estratégia para a legenda no momento e descartaram participação no governo Siqueira com indicação de uma secretaria.
“Eu tinha um evento grande da Fieto para realizar e não misturo a pauta do trabalho que desenvolvo com a pauta política. Por isso, até agora preferi deixar essa discussão para depois, mas ontem em reunião coloquei meu nome a disposição do partido para 2014”, disse ele.
Roberto Pires disse que a consolidação de sua candidatura vai depender de vários fatores e colocou um impedimento pessoal. “Sou muito próximo do senador João Ribeiro e caso ele seja candidato, eu já disse a ele que não serei”, revela o empresário.
Pires esteve reunido na semana que passou em Brasília com Ribeiro e o deputado Marcelo Lélis, do PV, que também trabalha a possibilidade de aliança com o PR.
“Estamos conversando. Estou preocupado neste momento em levantar todos os indicadores do Estado e ver de que maneira poderemos contribuir num projeto de desenvolvimento. Vamos voltar a falar de política no momento certo”, finalizou.
Comentários (0)