PMB filia pré-candidato do Rede a prefeito de Ipueiras após o prazo

Pré candidato à Prefeitura do município de Ipueiras, professor Núbio, foi filiado ao PMB no dia 9 e quer explicações do porquê

Crédito: Divulgação

Pré-candidato a prefeito pelo Rede/Psol no município de Ipueiras, o professor Núbio Germano da Silva foi mais um dos postulantes a cargos nas eleições deste ano surpreendido com uma filiação em partido para o qual não assinou ficha, nem autorizou sua inclusão.

 

"Eu não sei que perseguição é essa. Sou um homem simples, que trabalho pelos direitos da criança, pela família, contra o feminicídio, contra a pedofilia, há mais de 20 anos na Ipueira e agora essa dificuldade para eu conseguir ser candidato", disse ele por telefone ao T1 Notícias.

 

Prof. Núbio se filiou ao Rede, com todo seu grupo, oriundo do PT. "Eles ficaram sem condições de candidatura no PT e vieram para o Rede a nosso convite", disse ao T1 Notícias o presidente Regional do Rede, Fábio Ribeiro. "Parece que estão tentando construir uma candidatura na cidade para vencer por W.O. Não pode ter adversário. Mas as pessoas , o eleitor na cidade tem direito à escolha", arrematou.

 

PMB inativo no sistema do TRE

 

Em consulta ao Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do Tribunal Superior Eleitoral para verificar os membros dos órgãos partidários, não foi econtrado nenhum registro da sigla em âmbito estadual e nem no município de Ipueiras.

Comentários (0)