PMDB Nacional cria comissão para acompanhar candidaturas de Marcelo e Kátia

O presidente do PMDb Nacional, Valdir Raupp determinou a criação de uma comissão para acompanhar e garantir com medidas administrativas e judiciais o registro das candidaturas de Marcelo e Kátia Abreu

A direção Nacional do PMDB deliberou na tarde desta sexta-feira, 27 em Brasília, que tomará “todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis” para garantir as candidaturas a governo do ex-governador Marcelo Miranda(PMDB) e à Senatória, de Kátia Abreu(PMDB).

 

A informação foi dada ao Portal T1 Notícias por telefone após a reunião, no começo da noite de hoje, pela assessoria do presidente Valdir Raupp, que confirmou chegada ao Tocantins para este sábado, às 9h30.

 

“Uma comissão foi criada por determinação da direção nacional do partido e acompanhará de agora em diante todos os passos necessários à garantia das duas candidaturas”, informou a assessoria de Raupp.

 

A realização da convenção do dia 24, suspensa pela Executiva Nacional do partido no ato de intervenção tomado no último dia 18, foi considerada “atemporal” e “inócua”.

 

O partido estuda medidas para o que considera uma atitude do deputado Júnior Coimbra(PMDB), na intenção de desintegrar a unidade partidária do PMDB no Estado.

Comentários (0)