O deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) confirmou ao T1 Notícias nesta manhã que a reunião que estava marcada para o próximo dia 25 com a Executiva Nacional do partido foi adiantada para esta terça-feira, 17, às 10h. De acordo com o parlamentar a reunião ocorrerá no gabinete do presidente interino do PMDB no Brasil, senador Valdir Raupp e contará ainda com a presença do vice-presidente da república, Michel Temer (PMDB).
Reis afirmou que ficou feliz com adiantamento da sessão e que o foco principal da reunião é o rumo do partido no Estado. “O PMDB do Tocantins, na inércia que está, na descredibilidade que está não tem como ficar. Nós temos sempre acreditar que algo pode ser feito, estamos confiantes em uma decisão na reunião de hoje”, completou.
Questionado se o deputado federal e atual presidente do PMDB no Estado, Júnior Coimbra, teria sido convidado, Reis afirmou que se ele tivesse sido, ele não iria na reunião, confirmando uma possibilidade de decisão pela intervenção do PMDB no Tocantins.
Reis afirmou ainda que do Tocantins, já confirmaram presença na reunião o ex-governador Marcelo Miranda, a deputada estadual Josi Nunes, o ex-secretário estadual Eudoro Pedrosa e o ex-vice-prefeito de Palmas Derval de Paiva, todos do PMDB.
(Atualizada às 15h14 com correção)
Comentários (0)