População comparece a evento de consolidação da união política de Ivory e Andréa

O evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 5, e reuniu deputados, ex-prefeitos da cidade, secretários de Estado, os pré-candidatos a vereador e lideranças políticas locais.

Crédito: Divulgação/Assessoria

A população de Miracema compareceu em peso ao evento que confirmou, oficialmente, a união política do pré-candidato a prefeito, Ivory de Lira, e da pré-candidata a vice, Andréa Bucar (PP). O evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 5, e reuniu deputados, ex-prefeitos da cidade, secretários de Estado, os pré-candidatos a vereador e lideranças políticas locais.

 

Em seu discurso, Andréa garantiu que não será uma vice decorativa. “Serei uma vice que estará sempre ao seu lado. Estou pronta para servir ao povo de Miracema e, juntos, vamos fazer a melhor gestão da história da nossa cidade”, disse.

 

Esposa do ex-prefeito e ex-deputado Junior Evangelista, Andréa é conhecida por sua atuação na área social de Miracema. Por isso, a confirmação de seu nome como vice de Ivory era aguardada com ansiedade pelos grupos políticos que compõem a chapa liderada por Ivory.

 

Evangelista lembrou que retirou seu nome da disputa, bem como o da esposa, porque entendeu o “recado das ruas”, que clamava pela união das oposições pelo bem de Miracema. “O povo clama também por trabalhos sociais, como já tivemos em gestões anteriores. Tínhamos muitos serviços sociais, na nossa gestão, como a distribuição de cestas básicas, por exemplo, quando era feito por minha esposa, Andréa”.

 

Ivory também destacou a união das oposições, em prol do desenvolvimento da primeira capital tocantinense. “Esse é um momento ímpar, que está reunindo os mais importantes grupos políticos da nossa cidade, buscando o melhor para Miracema, que precisa e merece avançar, em todas as áreas”, disse, acrescentando que Andréa terá, inclusive, gabinete dentro da prefeitura para atender a população.

 

Presenças

 

Também participaram do evento o deputado federal Vicentinho Junior (PP), dos deputados estaduais Luciano Oliveira (PSD), Moisemar Marinho (PSB), da ex-deputada Amália Santana, e dos ex-prefeitos Saulo Milhomem, Magda Borba e Rainel Barbosa.

Comentários (0)