Os três projetos de lei protocolados pela gestão Cinthia Ribeiro (PSDB) que necessitavam de autorização legislativa para contrair empréstimos para aquisição de ônibus escolares, ônibus circulares e para a construção da sede do Paço Municipal, foram rejeitados por nove votos a sete.
Contra a aprovação votaram o líder de bloco, Rubens Uchôa, os vereadores Rogério Freitas, Laudecy Coimbra, Clayzer Magno, Jucelino Rodrigues, Joatan de Jesus, Lacerda do Gás, Josmundo Vila Nova, e Marilon Barbosa.
Votaram a favor os vereadores Major Negreiros, Iolanda Castro, Solange Duailibe, Márcio Reis, Eudes Assis, Brasão e Waldson da Agesp.
No Twitter, prefeita reage e diz que Palmas foi "vendida"
A prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan usou seu pefil no Twiter, rede X, para reagir à votação que derrubou os três projetos de lei. "Palmas foi vendida no crédio, no débito e na nota promissória. Veradores comparsas a serviço de uma quadrilha. Coação, ameaça e suborno. Uns devem a casa, outros a alma. Pisa é pouco rolou até ameaça de morte. Não msei quem é pior: quem se vende, quem os compra ou quem foge". Ela não detalhou a quem se referia.
A bancada de oposição derrubou ainda o projeto do Trade Turístico que instituía a marca turística da cidade de Palmas.
Na mesma sessão, foram aprovadas a Codap dos vereadores e o Plano de Cargos e Salários dos servidores da Casa.
Comentários (0)