PPL e PCdoB discutem fusão entre os partidos; Executiva Nacional convoca reunião

Eles ainda devem decidir, nesta reunião, quais membros que farão parte da nova direção partidária, resultante do ato de incorporação. 

Ivory de Lira irá para reunião convocada sobre fusão do PPL com PCdoB
Descrição: Ivory de Lira irá para reunião convocada sobre fusão do PPL com PCdoB Crédito: Lia Mara

A Executiva Nacional do Partido Pátria Livre (PPL) convocou seus filiados para um congresso que discutirá a fusão da sigla com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O encontro acontece nos dias 1 e 2 de dezembro em São Paulo. Os membros devem votar sobre a incorporação do PPL ao PCdoB, além de discutir os direcionamentos desta composição.

 

Eles ainda devem decidir, nesta reunião, quais membros que farão parte da nova direção partidária, resultante do ato de incorporação. 

 

O vereador Ivory de Lira, presidente metropolitano do PPL, principal representante da sigla no Estado, confirmou que irá para São Paulo participar da reunião do partido e analisar as diretrizes e propostas que serão colocadas em discussão. O parlamentar, antes de opinar sobre como deve ficar o cenário na capital, afirmou que vai analisar o tipo de fusão proposta nacionalmente, as diretrizes, quem ficará no comando e os interesses partidários dessa união. "Ainda não sabemos como deve ficar", declarou ao Portal T1 Notícias.  

Comentários (0)