A assessoria de comunicação do Partido da República do Tocantins (PR-TO) informou que durante reunião nesta segunda-feira, 27, o partido decidiu sugerir à Executiva Nacional do Partido, em Brasília, uma lista de nomes para compor a Comissão Provisória da legenda no Estado.
Segundo a Ascom o encontro reuniu na sede do PR, em Palmas, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores; pré-candidatos a deputado federal e estadual entre outros líderes políticos. Todo o evento foi registrado e conforme o informado a grande maioria dos presentes demonstrou preferência pelo nome da deputada estadual Luana Ribeiro para assumir a legenda, contudo a assessoria não informou quais lideranças declararam apoio ao nome de Luana.
De acordo com a Ascom, outro assunto abordado no encontro foi a união e o fortalecimento do Partido no Tocantins. Conforme as informações, os membros foram unânimes em afirmar da necessidade de decidir em conjunto os rumos do PR em 2014.
Esta foi a primeira reunião da legenda depois da perda do seu maior líder no Tocantins, o senador João Ribeiro, que faleceu há pouco mais de um mês.
Presentes
Entre os presentes, estavam os deputados estaduais Luana Ribeiro e José Bonifácio; o suplente de senador João Costa (PR); os prefeitos: João Jaime Cassoli (São Valério), José Luciano (Ponte Alta do Bom Jesus), Márcio Pinheiro Rodrigues ( Itapiratins), Raimundo Nonato (Darcinópolis) e Ronaldo Dimas (Araguaína), além dos vice-prefeitos Cabo Araújo (Miracema), Adriano Rabelo (Colinas).
Também participaram os vereadores: Aderso Marinho (Tocantinópolis), José Hermes Damaso (Palmas), Edmondes Xeroso ( Araguaina), Gleydson Nato (Gurupi), Neto Pajeú (Araguaina), Luciano Santana (Araguaina), Lúcio Campelo (Palmas), Gipão (Araguaina), Julimar Correa (Augustinópolis), Esdras Ramos (Colinas), Marcos Marcelo (Araguaína), Terezinha Gomes (Araguaína). E os ex-prefeitos: Ivoneide Barreto, João Tabocão , Joaquim do Posto, Joaquim Urcino, Paulo Tavares, Paulo Roberto, Ronaldo Correia, Wanderval Aparecido de Faria e Wilson Saraiva.
Comentários (0)