PR e PMDB também poderão indicar nomes para compor governo de Amastha

Amastha destacou que não houve acordo em troca do apoio e que também quer trabalhar com a oposição.

Prefeito eleito, Carlos Amastha
Descrição: Prefeito eleito, Carlos Amastha Crédito: Lourenço Bonifácio

O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), informou na manhã desta terça-feira, 27, que o PR, de João Ribeiro, e o PMDB, de Marcelo Miranda, também poderão indicar nomes para compor sua equipe de governo. Na ocasião, o prefeito reafirmou o que já havia dito ao Portal T1 Notícias e disse que todos os partidos que decidirem apoiar sua gestão terão uma cota de participação.
 


“Quero deixar claro que nenhum partido vai indicar secretários diretamente. O partido que declarar apoio a nossa gestão será convidado a fazer suas indicações e se eu tiver boas entrevistas, se o perfil estiver de acordo com o cargo, a sugestão será acatada. O PSB decidiu nos apoiar juntamente com os dois vereadores eleitos e nós fizemos o convite para que o presidente indicasse os nomes. Todos os partidos que decidirem nos apoiar serão convidados, mas isso depende da decisão coletiva do partido”, declarou o prefeito.
 

 

Conversa com Marcelo

Sobre o apoio do PMDB e qual participação o partido terá em sua gestão, Amastha disse que ainda não há nada definido. “Houve uma conversa muito boa com o ex-governador Marcelo Miranda, fiquei muito feliz porque o apoio do PMDB é um sonho nosso devido a representação do partido no cenário nacional, mas o apoio que temos é apenas do ex-governador, o partido ainda fará uma reunião amanhã para decidir qual será a participação deles no nosso governo”, declarou.



Oposição e situação   

O prefeito informou também que não houve acordo em troca do apoio. “Não houve acordo com nenhum partido, eu faço questão de trabalhar com a situação, mas também quero trabalhar com a oposição, até porque ela aponta as falhas da gestão e com isso teremos a oportunidade de fazer as correções”, finalizou o prefeito. 

Comentários (0)