Pré-candidatos do PR, PTN e PRB se reúnem em Palmas no próximo dia 21

Levantamentos preliminares, um ano antes das eleições, já indicam que PR, PTN e PRTB têm hoje mais de 30 pré-candidatos a deputado estadual e cerca de oito postulantes à uma vaga na Câmara Federal.

Com o objetivo de começar a montar uma chapa competitiva de candidatos a deputado estadual e federal para o pleito de 2014 o PR, PTN e PRTB realizam uma reunião conjunta na próxima semana em Palmas. Prevista inicialmente para o dia 18 o evento foi remarcado para o dia 21 de novembro, quinta-feira, atendendo pedido dos vereadores da bancada do PR na Câmara Municipal de Araguaína, que realizam sessão ordinária na próxima segunda. Marcado para ter início às 15h, o evento se realizará no Auditório do PR, na 104 Norte Rua NE 03 Lote 17 Conj. B Salas 01.

 

O evento será aberto pelos dois deputados estaduais e pelo suplente de senador do Partido da República, Luana Ribeiro, José Bonifácio e João Costa, respectivamente. Logo depois, uma exposição sobre a conjuntura política tocantinense e os desafios para 2014, coordenada pelo jornalista e consultor político Melck Aquino. Será reservado então um tempo para o debate sobre o processo eleitoral de 2014 e as perspectivas de cada um dos três partidos, momento em que o advogado do PR, Dr. Sérgio do Vale fará também uma explanação sobre a legislação eleitoral e o calendário do TSE para o pleito do próximo ano.

 

Outro ponto crucial do encontro ficará por conta do vereador da captial Milton Neris, que fará um diagnóstico da organização interna do PR com vista a um processo de reorganização das direções municipais que deve ser desencadeado nos próximos dias. O evento deve também discutir os eventos de retorno do senador João Ribeiro ao Tocantins, após tratamento de saúde que o afastou dos trabalhos parlamentares por 10 meses, mas já retomados desde início de outubro.

 

Levantamentos preliminares, um ano antes das eleições, já indicam que PR, PTN e PRTB têm hoje mais de 30 pré-candidatos a deputado estadual e cerca de oito postulantes à uma vaga na Câmara Federal.

 

Comentários (0)