Prefeitos do PSB, PR e PV declaram apoio à reeleição de Mauro Carlesse

Carlesse recebe apoio de prefeitos de três partidos distintos
Descrição: Carlesse recebe apoio de prefeitos de três partidos distintos Crédito: Divulgação

Prefeitos de três siglas diferentes aderiram à campanha para a reeleição do governador candidato à reeleição, Mauro Carlesse. De acordo com o candidato, estes tem sido atraídos pelo discurso de municipalismo. "Acreditando no municipalismo como base para o crescimento do Tocantins prefeitos, vereadores e líderes de partidos ligados a outras coligações estão engrossando as fileiras pela reeleição de Mauro Carlesse", afirma. 

 

Os prefeitos de Rio Sono, Itair Martins (PSB), Porto Alegre, Renann Cerqueira (PR) e  de Taguatinga, Miranda Taguatinga (PV), declararam apoio ao candidato nesta terça-feira, 21, no escritório político da coligação Governo de Atitude.

 

Aos novos aliados o governador disse que todos terão o reconhecimento devido do governo e que não esquecerá os apoiadores do início de sua caminhada. “Esses apoios são de grande importância para o nosso projeto municipalista. São líderes que já estavam conosco e outros novos. Todos estão deixando de lado as divisões locais para nos apoiar, entendendo que o momento é de pensar no melhor para o Tocantins”.

 

Os três gestores e vereadores de suas bases teriam declarado ao governador que chegam para somar, e que a política municipal fica para depois. “Precisamos ter a grandeza de entender que o governador já tinha seus aliados que o ajudaram a chegar ao governo. Vamos respeitar isso e buscar as melhorias para o nosso município com a ajuda de todos”, disse o prefeito Miranda Taguatinga. 

 

Também reafirmaram apoio a Mauro Carlesse o prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB) e mais oito vereadores; a ex-prefeita de Dianópolis, Francisca Ribeiro; os vereadores de Taguatinga, Lindomar, Edimar e Adenilson; os vereadores de Aurora, José Fernandes, Domingos Tavares, Ademar Pereira e Manoel Messias; além do ex-prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Luiz Carlos Alves, o Luizinho. 

Comentários (0)