A Prefeitura Municipal de Palmas gastará R$ 74.330,00 na contratação da DM PRANDINI – ME, que fornecerá coffee-break e lanche, kit lanches em bandejas individuais e refrigerantes em lata para atender a 8 mil pessoas. Também será pago mais R$ 28.800,00 para a empresa TOCANTINS BRASIL EIRELI para o fornecimento de marmitex.
De acordo com o Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 28, os alimentos seriam destinados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. Ainda de acordo com o DOM serão adquiridas quatro variedades de suco naturais, cinco variedades de frutas, quatro variedades de salgados assados, três variedades de quitandas e três variedades de bolo, além das marmitas.
Em nota, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural informou que a licitação, modalidade Pregão Eletrônico 044/2013 realizada dia 1º de agosto de 2013 para oferecimento de serviços, é na modalidade registro de preço com validade de 12 meses para utilização do saldo, sendo que o mesmo só será empenhado de acordo com as disponibilidades orçamentárias e as realizações dos eventos da Secretaria, tais como dias de campo, treinamentos, seminários e feiras, como a Agrotins.
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