Presente à desfile cívico Eduardo evita elogios e críticas à gestão de Amastha

O secretário de Relações Institucionais se recusou a comentar a administração do prefeito de Palmas, mas frisou que "como cidadão"deseja que ele cumpra seus objetivos e metas à frente do município.

 

Representando o Governo do Estado no desfile cívico realizado pela Prefeitura de Palmas,no final da tarde de ontem, segunda-feira, 20, em Taquaralto,  o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB) evitou avaliar a gestão do prefeito Carlos Amastha (PP). Ressaltando falar como cidadão, Eduardo desejou “que a gestão Amastha cumpra todos os seus sonhos, os seus desejos, seus objetivos e suas metas”.

Questionado se é possível dissociar o cidadão do secretário Eduardo apontou que as redes sociais têm mostrado a dificuldade das pessoas entenderem isto. “Eu não posso entrar por exemplo no Twitter, soltar uma frase lá e dizer isso é o que pensa o cidadão. E eu não quero com isso dizer que tenho uma opinião negativa. É apenas que não é da boa conduta os secretários de Relações Institucionais tanto do governo quanto da prefeitura entraram neste debate que cabe bem dentro da Assembleia, que cabe bem dentro da Câmara, que cabe bem a opinião pública, aos jornalistas”, afirmou o secretário estadual de Relações Institucionais.

Questionado sobre sua avaliação da gestão do pepista, Eduardo disse que faria uma ousadia e se comparou a um diplomata. “Um embaixador quando visita outro país ele não comenta os assuntos administrativos internos. Eu sou secretário das Relações Institucionais, não me cabe opinar em relação a administração do prefeito Carlos Amastha. O que posso depor, testemunhar é que ambas as partes estão se esmerando, se esforçando para ter boas relações institucionais”, frisou Eduardo apontando que a avaliação cabe ao povo e aos jornalistas.

Eduardo apontou que avaliar a gestão do prefeito contraria as normas da sua atuação nas Relações Institucionais. “Não seria adequado da minha parte tecer críticas ou elogios, não. Eu me pauto em relação a prefeitura em relação apelo relacionamento institucional que eu diria que vai bem”, finalizou.

 

Comentários (0)