Presidente da CPI da Saneatins pede prorrogação do prazo para concluir trabalhos

O presidente da CPI da Saneatins, deputado Eduardo do Dertins, pediu a prorrogação do prazo por até 60 dias para conclusão dos trabalhos. Deputado já havia adiantado que iria pedir prorrogação...

Deputado estadual Eduardo do Dertins
Descrição: Deputado estadual Eduardo do Dertins Crédito: Ascom/AL

O deputado Eduardo do Dertins (PPS), presidente da Comissão Parlamentar de Ínquerito (CPI) da Saneatins, pediu a prorrogação do prazo, por até 60 dias, da CPI para conclusão dos trabalhos a contar da data do vencimento da mesma, dia 18 de junho de 2014.

O parlamentar já havia adiantado ao Portal T1 Notícias que iria solicitar a prorrogação do prazo, justificando que o prazo para conclusão dos trabalhos está se esgotando e os membros ainda não ouviram todos os convocados. O requerimento foi colocado na pauta da sessão desta terça-feira, 10.

Antes disso, os membros da CPI da Saneatins já haviam aprovado internamente a prorrogação do prazo.

Além de não ter ouvido todos os convocados para oitivas, os parlamentares da CPI não dispõem, ainda, de todos os documentos solicitados aos órgãos.

Ficou decidido na última reunião que a CPI irá ouvir nesta quarta-feira, 11, a partir das 14 horas, o diretor presidente e diretor vice-presidente da empreiteira Emsa, Anibal Crosara Júnior e José Correa Crosara, respectivamente, além do presidente da Companhia de Saneamento do Estado do Tocantins (Foz-Saneatins), Mário Amaro.

 

Saiba mais:

CPI da Saneatins pede apoio ao TJ e MPE: trabalhos podem ser prorrogados

Comentários (0)