Presidente do PT de Palmas, George nega ter declarado apoio a Eduardo Gomes

Após declarações de Eduardo Gomes, o presidente do PT de Palmas negou que a Executiva e a Direção do partido na capital tenham declarado apoio a ele. Para George Brito, podem ser pessoas de Raul Filho

George Brito nega apoio a Gomes
Descrição: George Brito nega apoio a Gomes Crédito: T1 Notícias

O presidente do PT Municipal de Palmas, George Brito, negou que a Direção do partido no município esteja apoiando o candidato a senador da coligação “A Mudança que a Gente Vê”, Eduardo Gomes.

 

Gomes declarou em recente entrevista ao Portal T1 Notícias que tem o apoio do PT da capital, para contestar informações as quais o portal teve acesso publicadas no editorial intitulado “Eduardo Gomes não decola: nos bastidores governistas falam em substituição” .

 

“Não. Jamais estaríamos apoiando o Eduardo Gomes. O PT de Palmas está na coligação aprovada em convenção que tem como governador Marcelo Miranda, vice Marcelo Lelis e senadora Kátia Abreu, coom o Donizeti de suplente", disse George Brito.

 

De acordo com o presidente, não houve conversa com Eduardo Gomes. Ele acredita que o candidato pode estar falando de “três ou quatro pessoas ligadas ao Raul Filho, que está com eles. Talvez seja alguma questão isolada com Raul e pessoas ligadas ao Raul”, ponderou.

 

O presidente ainda ressaltou que se tiver pessoas do PT de Palmas apoiando Eduardo Gomes, “não tem relação com a Executiva e Direção do PT de Palmas”.

 

Por fim o presidente informou que o PT da capital comemorou o deferimento dos registros de candidaturas de Marcelo Miranda e Marcelo Lelis pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “A justiça prevaleceu e a campanha será muito boa. O Estado terá um governador sem perseguição”. 

 

Saiba mais:

Gomes nega má fase e diz ter 120 prefeitos e o apoio de Coimbra e PT da Capital

Comentários (0)