Presidente João Emídio diz pegou ATM com dívidas, mas não revela números

O presidente eleito e recém-empossado na ATM, João Emídio, prefeito de Brasilândia, afirmou ao Portal T1 que pegou o órgão com dívidas deixadas pelo ex-gestor, Leonardo Cintra.

João Emídio diz que pegou ATM com dívidas
Descrição: João Emídio diz que pegou ATM com dívidas Crédito: Divulgação

O recém-empossado e eleito presidente da Associação Tocantinense dos Munícipios (ATM), João Emídio, disse ao Portal T1 Notícias, sobre a suposta dívida deixada pelo ex-presidente da Associação, Leonardo Cintra, que ainda não tem um valor estimado. “Existem pendências financeiras relacionadas a reformas de prédios, hotel, mas ainda não levantei as dívidas. Não tenho o valor atualizado, apenas uma estimativa que o controle interno me passou” disse o presidente, que também é prefeito do munícipio de Brasilândia.

 

O presidente disse que está em dia com a folha de pagamento: “minha primeira preocupação foi pagar a folha de pagamento do mês de janeiro, além dos encargos”.

 

Ainda sobre as dívidas, João Emídio disse que “elas prejudicam a saúde da entidade, estamos levantando o valor e não vamos cometer o mesmo erro da outra administração”.

 

Número de associados

João Emídio disse ainda ter encontrado a Associação com 111 municípios filiados, ao contrário do que informou o então presidente Leonardo Cintra, que ao T1 Notícias durante as eleições que havia 114 associados. Conforme a Assessoria de Comunicação da ATM, Cintra iniciou a gestão com 105 associados. 

Comentários (0)