Em entrevista concedida à jornalista Roberta Tum nesta quinta-feira, 26, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Paulo Carneiro, reafirmou que fará uma gestão pacífica e de valorização do papel do Conselho, estimulando a participação das empresas em parceria com o Sebrae.
O gestor defendeu o nome de Rérison Castro como um rapaz de grande capacidade para fazer uma gestão de excelência como diretor-superintendente do Sebrae. "A expectativa nossa é muito grande. O maninho, pelos poucos dias que conhecemos ele, é uma pessoa humilde, inteligente e eu tenho certeza que ele vai tirar de letra e ele vai fazer um grande trabalho", disse.
Carneiro comentou também o afastamento de Kátia Abreu a partir do momento em que ele apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro e ela apoiou o presidente Lula (PT). "Desde a eleição, não encontramos mais, mas não teve nenhuma discussão, nada de desapego entre eu e ela de pessoa. Eu tenho respeito pela pessoa dela e ela também me respeita", assegurou.
Paulo Carneiro foi uma indicação do Governo para presidir o CDE em um movimento de aproximação do setor agropecuário do Estado com o governador Wanderlei Barbosa, que recebeu o apoio do agro.
Comentários (0)