O Procurador Geral do Município de Palmas, Públio Borges, passou mal na tarde deste sábado, 21, e precisou ser levado às pressas para um hospital particular de Palmas. De acordo com as informações apuradas pelo Portal T1 Notícias, o estado de saúde do procurador requer cuidados, mas ele não corre risco de vida.
Públio estava no município de Pium quando passou mal e precisou ser trazido a Palmas pela ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) com sangramento forte. Ele foi socorrido por dois médicos da cidade, entre eles o prefeito do município, Valdemir Barros.
Segundo informações de pessoas ligadas ao procurador ao T1 Notícias, ele está fazendo uso de antibióticos e antiflamatórios contra uma amgdalite, que são medicamentos que irritam a mucosa gástrica e podem levar a sangramentos. O procurador sentiu fortes dores de estômago e foi submetido a um exame de endoscopia.
Em observação
De acordo com a atualização do boletim médico do hospital para onde o procurador foi levado, Públio Borges recebe alta na manhã desse domingo, 22, e ficará em observação até a realização de novos exames.
(Atualizada às 10h23 do dia 22 de janeiro de 2017)
Comentários (0)