PSB de Amastha declara apoio a Eduardo Siqueira na disputa pela Prefeitura da capital

Anúncio foi feito durante reunião realizada nesta quinta-feira 5, na Casa 40

Crédito: Divulgação

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 5, na Casa 40, o candidato a vereador, ex-prefeito de Palmas e presidente do PSB Tocantins, Carlos Amastha, definiu junto aos demais candidatos da chapa apoiar a candidatura de Eduardo Siqueira Campos como prefeito de Palmas. A decisão foi tomada após uma análise cuidadosa das propostas apresentadas por Siqueira, que se destacaram pela qualidade e impacto positivo em áreas cruciais para a cidade, como educação, transporte, proteção dos animais de rua, mas principalmente por ter um projeto que visa o futuro de Palmas com uma gestão eficiente, e não apenas um projeto de poder.

 

Amastha explicou que a escolha reflete uma aposta consciente nas capacidades e experiência de Eduardo como ex-prefeito de Palmas. "É um salto ao conhecido, não é um salto ao vazio. Conhecemos todas as suas potencialidades. É uma pessoa muito bem articulada, e por isso, neste momento, declaramos apoio total, irrestrito e geral à candidatura do Siqueira Campos", afirmou Amastha, ao reforçar sua confiança nas qualidades de liderança de Eduardo.

 

Durante a reunião, Fabim do Ermenilde, candidato a vereador pelo PSB, expressou sua satisfação com a decisão. "Me sinto muito feliz de participar de uma eleição junto com os dois melhores prefeitos de Palmas, Amastha e Eduardo, lado a lado, sinto que Palmas tem tudo para ter um futuro próspero e com muitas oportunidades!", disse, demonstrando otimismo com o impacto que a parceria entre os dois líderes trará para o futuro da cidade.

 

“A decisão do grupo foi unânime”,comentou Amastha, que reforçou o valor do diálogo coletivo na construção de alianças políticas democraticamente.

 

Com o apoio formalizado, o PSB se alinha à candidatura de Eduardo Siqueira Campos, que após a reunião compareceu a Casa40 e colocou o 20 no peito de Amastha, para reforçar a aliança que agora tem tudo para mudar o cenário politico das eleições majoritárias da capital.

Comentários (0)