O Partido Social Democrático (PSD) protocolou na tarde desta sexta-feira, 18, na Procuradoria Regional Eleitoral (MPE),em Palmas (TO), Representação contra o Secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSB).
O documento requer investigação de ameaças e chantagens do qual é acusado Eduardo Siqueira Campos, a prefeitos de partidos de oposição, especialmente do PSD, com ameaças de não repasses de verbas públicas e de interferência em processos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE).
De acordo com o partido, a denuncia foi formalizada por se “tratar de fatos de extrema gravidade, os quais objetivam desequilibrar o período de pré-campanha em favor do declarado pré- candidato do governo”.
AO presidente do PSD, deputado Irajá Abreu, declarou que está ciente das suas atribuições enquanto presidente regional do PSD e “cumpro o dever de denunciar tão graves atos, levando ao conhecimento do Ministério Público Federal, para que tome as providências no sentido de apurar tais denúncias”.
Em resposta a ação do deputado, o secretário já havia respondido à imprensa que "repudia, de forma veemente, as acusações feitas pelo parlamentar, só podendo atribuir às mesmas ao notório desespero e destempero que ele e outros membros da família vêm sendo protagonistas nos últimos dias", disse em nota.
Comentários (0)