O presidente  da Comissão Provisória Regional do PSD, deputado federal  Irajá Abreu, promove Reunião Extraordinária do partido segunda-feira, dia 04,  a partir das 14h. O evento acontecerá na chácara da senadora Kátia Abreu, Chácara 24, Marginal Leste, TO 050, Palmas (TO). A reunião será o primeiro evento  com Irajá na presidência da Comissão Provisória. Ele assumiu  há um mês.  
  A reunião que contará com a presença dos 25 membros da Comissão, tem o objetivo de discutir assuntos referentes à reestruturação do partido no Tocantins. Irajá afirma que o PSD é um partido forte e com espírito aglutinador. “Vamos  apresentar uma proposta de trabalho e discutir conjuntamente com  todos os membros da comissão, buscando  resultados coletivos” adianta.
  Irajá  acredita que a saída de prefeitos do PSD recentemente, não enfraqueceu a sigla, uma vez que o Partido recebeu a adesão de lideranças políticas com trabalho prestado à população, como os ex-deputados,  José Viana,  Maurício Rabelo e Igue do Vale, Goaciara Cruz, o ex-prefeito de Arraias, Wagner Gentil, o presidente do Sindicato  Rural de Araguaína, Wanderley Monteiro de Araújo Filho; os empresários Hochemin Silva de Araújo e Diogo Fernandes e o Bispo Guaracy Batista da Silveira.
  Irajá destaca outros nomes já filiados no PSD, entre eles, o deputado estadual, Toinho Andrade, o  vereador, Waldemar Júnior, o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET),  Paulo Carneiro; o advogado Joaquim Quinta Neto; José Messias da Caixa, Wilton Branquinho, Pastor Janair Alves de Oliveira, Aurélio Antonio, Sidimar Gomes, entre outras lideranças.
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários (0)