PSL recebe filiação de Andrade e Carlesse dispara: “Veio para encorpar nosso partido”

O encontro estadual do Partido Socialista Liberal (PSL) aconteceu na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) na manhã desta quinta, 12, onde ocorreu a filiação de Andrade e de outros políticos

Evento ocorreu na manhã desta quinta-feira, 12
Descrição: Evento ocorreu na manhã desta quinta-feira, 12 Crédito: Thiago Douglas/T1 Notícias

O encontro estadual do Partido Socialista Liberal (PSL), ocorrido na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) na manhã desta quinta-feira, 12, foi marcado pela filiação do presidente da Assembleia, deputado estadual Antonio Andrade, ao PSL. Além disso, outros prefeitos e vice-prefeitos se filiaram ao partido.

 

“Esse momento ficará marcado na minha história”, afirmou Andrade no início do seu discurso. Ele lembrou da época em que se filiou ao PHS e do início da sua trajetória. “Hoje nós estamos dando um pontapé em uma coisa muito maior, que eu confesso que nunca sonhei que nós iríamos chegar nesse dia tão importante para o Tocantins”, declarou o parlamentar.

 

Antonio Andrade falou, ainda, do seu orgulho e satisfação em poder estar no partido e poder contribuir com ele. “Juntos vamos fazer do PSL um dos maiores partidos do Estado do Tocantins, com representatividade, respeito, ideias e sugestões”, observou.

 

O presidente estadual do PSL e governador do Tocantins, Mauro Carlesse, fez questão de agradecer Antonio Andrade por ter aceitado o convite. “Por estar vindo para encorpar cada vez mais o nosso partido PSL”, disse.

 

Carlesse também comentou que hoje o PSL é um dos maiores partidos do Brasil e, dentro do Tocantins, vão trabalhar para que a mensagem da legenda seja fazer construir, melhorar, dar oportunidade às pessoas, construir um novo Estado de uma forma positiva, sem arrogância, sem disputa. “Dar oportunidades a essas pessoas e com isso fazer com que as pessoas entendam que o partido PSL ele veio para ajudar, colaborar, participar, com harmonia. É o que nós queremos e o que nós desejamos”, finalizou. 

 

Na oportunidade, a vice-presidente estadual do partido, Vanda Monteiro, também fez questão de destacar o crescimento do PSL no Estado e a importância das mulheres na política. “É uma honra como presidente do PSL Mulher e vice-presidente estadual do partido, realizar esse importante evento. O encontro estadual do PSL Mulher é uma oportunidade que temos para discutir a participação feminina na política, falar sobre o crescimento do partido e expor nossas ideias. Quero parabenizar cada mulher aqui presente e dizer que o PSL é sim, forte no Tocantins, e cresce cada dia ainda mais”, disse Vanda.

 

Josi assume a presidência do PSL Mulher

 

 

 

Na ocasião, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, assumiu a presidência do PSL Mulher e a prefeita de Monte Santo, enfermeira Nezita, a vice-presidência. “Eu tenho uma honra imensa de poder assumir essa grande missão. Já assumi essa missão no passado em outro partido, mas eu quero dar a minha contribuição e a minha experiência de longas datas de caminhada política”, destacou Josi, complementando que vão dar as mãos e mostrar grandes resultados nas próximas campanhas. 

 

Vanda Monteiro parabenizou a nova presidente e pontuou que ela representará bem todas as mulheres. “Quero parabenizar a prefeita Josi Nunes, no qual eu passei agora a presidência do PSL Mulher a essa mulher dedicada, guerreira, que vai representar muito bem nossas mulheres, junto com a prefeita Nezita. Passo a presidência com a plena consciência de que vocês vão realizar um trabalho de muito destaque”, encerrou. 

 

PSL no Tocantins

 

Atualmente, o PSL conta com três prefeitos, quatro vices, 33 vereadores e 100 comissões provisórias, com a vinda de grandes lideranças do Estado para o partido, ele deve se fortalecer, ainda mais, para as eleições de 2022.

Comentários (0)