O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) se reúne em convenção neste sábado, 21, às 14 horas, na Câmara Municipal de Palmas para confirmar a candidatura do procurador Mário Lúcio de Avelar como ao governo do Tocantins nas eleições suplementares do dia 3 de junho.
“Enfrentar os poderosos em todas as frentes, nos movimentos e em torno de uma candidatura que expresse um programa democrático e popular, como a de Mário Lúcio de Avelar, é a melhor forma de mudar para valer a realidade do Tocantins. Essa Convenção do PSOL estadual é uma etapa imprescindível na construção desse novo capítulo na história de luta da população do Estado”, afirma o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP).
Avelar, que tem um histórico de atuação pelo Ministério Público Federal no Estado, concorre ao cargo pela primeira vez. “É a possibilidade de desbancar os políticos e os partidos tradicionais e de construir um governo para a maioria da população”, afirma o candidato, que defende uma gestão pública participativa e transparente, em diálogo com todos os segmentos da sociedade tocantinense.
“Nossa convenção será muito importante para confirmar o candidato e para discutir o programa, reforçando os laços com filiadas e filiados. É o pontapé do trabalho efetivo para as eleições”, adiciona Edgar Gomes, presidente estadual do PSOL. “É um importante momento de renovação, tanto do próprio partido, como a construção de um novo projeto, representado por um novo candidato”.
Comentários (0)