O partido da ex-vice-governadora Cláudia Lelis, Partido Verde, confirmou que teve intensas tratativas e diálogos em busca de unidade partidária, através de muitas conversas internas em reuniões com os prefeitos e vice-prefeitos do partido, além de vereadores e filiados, para anunciar sua posição para as eleições suplementares.
A presidente estadual do PV, Claudia Lelis, destaca que o partido e os seus mais de 7 mil filiados em todo o Estado estão conversando internamente nos últimos dias e buscam mais do que nunca a unidade partidária através do dialogo com todos os representantes do partido, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e membros do PV em todo o Estado.
“A decisão de quem e como o PV irá se posicionar nas eleições suplementares será anunciada no domingo após reunião interna com todos os seus filiados ”, anunciou Lelis.
A posição do PV devera ser anunciada na convenção extraordinária do partido que acontece no próximo domingo, 22, ás 9h, na sede do PV, em Palmas.
Comentários (0)