PV filia Borjão e lança sua pré-candidatura à prefeitura de Buriti do Tocantins

PV agregou ao seu quadro de pré-candidatos a prefeito, o líder político Américo dos Reis Borges, Borjão, em Buriti. PV também participou de evento do PSDC em Brejinho de Nazaré

O Partido Verde (PV), da vice governadora e pré-candidata a prefeita de Palmas,  Cláudia Lelis agregou em seus quadros mais um importe lider politico do Estado, Américo dos Reis Borges, tradicionalmente conhecido como Borjão.  Ele filiou-se ao PV na semana passada e é também o pré-candidato do PV a Prefeitura de Buriti do Tocantins.

 

"Sou pré-candidato sim, e nossa meta é fazer uma gestão voltada para uma política que agregue as áreas de Educação, Saúde, geração de emprego e renda, transporte, infraestrutura e principalmente o social. Vamos fazer uma gestão com transparência e honestidade, com foco no cidadão" garantiu.

 

Borjão disse ainda que "resolvi atender um chamamento  de vários seguimentos como políticos, comunitários e da sociade em geral, por isso me filiei ao PV com o objetivo de construir um projeto que realmente atenda os anseios do nosso povo", disse.

 

O presidente do PV no Tocantins, Marcelo Lelis, comentou os avanços conquistados pela sigla no estado. "O PV avançou e muito nas últimas semanas, com filiações importantes e o Borjão é mais um grande líder que chega para fazer a diferença no nosso partido". "Quem ganha certamente é o povo de Buriti", finalizou.

 

Em Brejinho

Na noite dessa quinta-feira, 7, a vice governadora Cláudia Lelis, o presidente do PV, Marcelo Lelis e o presidente estadual do PSDC, Max Fleury lançaram a pre-candidatura do empresário João Neto a Prefeitura de Brejinho de Nazaré.

 

De acordo com a vice governadora Cláudia Lelis, "o PSDC e o PV são partidos irmãos, vamos andar juntos aqui em Brejinho e em muitas outras cidades do nosso Estado". "Quero ressaltar minha alegria de estar aqui participando do lançamento da pré-candidatura do João Neto e tenho certeza que a partir do dia primeiro de janeiro do próximo ano, seremos colegas na ATM", finalizou.

 

Comentários (0)