“PV na Estrada” vai visitar 139 municípios: Lelis lança projeto

O partido busca reorganizar toda a estrutura do partido de modo a oferecer o suporte necessário aos membros e filiados.

Com o objetivo de fortalecer sua base partidária no interior do Estado e instalar diretórios nos diversos municípios tocantinenses, o Partido Verde do Tocantins inicia nesta quinta-feira, 24, o projeto “PV na Estrada”.

 

De acordo com o presidente regional da sigla, deputado estadual Marcelo Lelis, a intenção é levar o Partido Verde aos 139 municípios tocantinenses. “Vamos percorrer todas as regiões, visitar os líderes, vereadores eleitos pelo PV, gestores, membros partidários, vamos buscar novos filiados, mobilizar a juventude para participar de nossas ações, ampliar assim a representatividade do nosso partido em todo o Tocantins” ressaltou.

 

Além disso, o PV busca com o projeto reorganizar toda a estrutura do partido de modo a oferecer o suporte necessário aos membros e filiados, bem como levantar as demandas necessárias de cada localidade a fim de colocar em prática propostas e programas do partido em prol da população tocantinense.  O PV inicia o projeto nesta quinta percorrendo as cidades de São Bento do Tocantins, Axixá, Sítio Novo, São Miguel do Tocantins, Itaguatins e Maurilândia, localizadas na região do Bico do Papagaio.

 

As atividades do Partido Verde nos municípios terão ampla divulgação através dos perfis do partido na internet, via redes sociais e site institucional. Além disso, serão colocados à disposição todos os contatos do PV a fim de facilitar a aproximação dos dirigentes municipais, membros e qualquer cidadão que queira conhecer e participar das ações ou ainda se filiar ao partido. (Assessoria)

 

 

Comentários (0)