PV tenta vaga ao Senado para Walfredo Antunes no grupo de Márlon Reis

O arquiteto que projetou a capital do Tocantins é o nome do PV para tentar a vaga ao Senado no grupo de Márlon Reis; nacional já fechou acordo

Arquiteto que projetou Palmas é o nome do PV para o Senado nestas eleições
Descrição: Arquiteto que projetou Palmas é o nome do PV para o Senado nestas eleições Crédito: Antônio Gonçalves

O Partido Verde (PV) quer emplacar o arquiteto que projetou Palmas, Walfredo Antunes, em uma das vagas ao Senado Federal no grupo encabeçado por Márlon Reis (Rede). Membro da Executiva Nacional do PV, Marcelo Lelis confirmou a informação ao T1 Notícias em entrevista na tarde desta sexta-feira, 3, quando também indicou que a intenção do partido é eleger seus candidatos a deputado estadual e federal.

 

“O PV está com a intenção de contribuir, nossa meta é a disputa dos nossos candidatos a deputado estadual e federal e nós temos um pleito de uma vaga no Senado para o arquiteto Walfredo Antunes, que é quem planejou Palmas, fez o projeto arquitetônico da Capital, junto ao seu parceiro Luiz Fernando Cruvinel”, contou.

 

Lelis destacou que o pré-candidato do PV ao Senado “é um fundador histórico da cidade alguém que esta aqui desde o começo, extremamente preparado, um nome de muito conhecimento e respeito diante da sociedade”.

 

Rede e PV

 

Em nível nacional, o Partido Rede Sustentabilidade e o Partido Verde fecharam acordo com a indicação de Eduardo Jorge como candidato a vice de Marina Silva, que concorrerá à Presidência do Brasil.

 

No Tocantins, Lelis afirmou que depois de batido o martelo na Nacional, o PV no Estado está muito próximo do Rede, devendo confirmar o apoio na convenção de domingo, 5.

Comentários (0)