Raul Filho diz que se vê sem partido e sem apoio: pode até não se candidatar

Ex-prefeito de Palmas afirma que sua maior preocupação é com a deputada Solange Duailibe que também não tem apoio dos dirigentes do PT e precisa garantir sua reeleição. Solidariedade é a única opção.

Raul diz que sua preocupação é com Solange
Descrição: Raul diz que sua preocupação é com Solange Crédito: T1 Notícias

O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), afirmou em entrevista ao T1 Notícias na tarde desta terça-feira, 01, que se vê sem partido. “Não quero sair do PT porque gosto do partido, mas estou numa situação indefinida. Existe uma divergência e os dirigentes não querem que a gente [Raul Filho e Solange Duailibe] fique”, disse.

Raul Filho falou que sua maior preocupação hoje é com sua esposa, a deputada estadual Solange Duailibe. “Ela precisa ir para um partido recém-criado para não perder seu mandato e sua única opção é o Solidariedade. Não tem outra opção para que ela possa garantir sua reeleição”.

A insistência de Raul Filho e Solange Duailibe em permanecer no PT mesmo depois de terem sido expulsos do partido em tempos passados se dá, de acordo com ele, “pelo incentivo dos militantes e amor pelo partido”.

A deputada já afirmou ao T1 Notícias que não pretende deixar o PT, mas segundo Raul, a situação dela é delicada e até esta quarta-feira, 02, “devemos tomar uma decisão, porque é muito difícil ficar em um partido que não te dá apoio. Eu tenho certeza que dificilmente teria legenda para mim em 2014”, lamentou.

Ainda de acordo com Raul Filho, na atual situação que vive dentro do PT, “eu posso até não me candidatar”.

 

Convites

Raul declarou que tanto ele quanto a deputada estadual receberam convites do presidente do PMDB, Junior Coimbra, acompanhado do ex-governador do Estado, Carlos Gaguim, do presidente do PSB Metropolitano, Alan Barbiero, além de Walter Balestra, presidente do PC do B, dentre outros. 

Comentários (0)