Após o presidente da Câmara Municipal de Palmas, Folha Filho, afirmar que a sessão extraordinária convocada para esta sexta-feira, 29, não teria seu propósito cumprido em virtude do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estar parado nas comissões, os vereadores do bloco de oposição – que são maioria na Casa – rebateram a afirmação do presidente e disseram que Folha “está mal informado sobre o trabalho das comissões”. Os parlamentares acrescentaram que o tema foi deliberado e votado em reunião da Comissão de Finanças ainda ontem, 28.
Uma reunião extraordinária foi realizada na Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle nesta quinta-feira, quando 10 vereadores deliberaram e votaram o parecer do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Na ocasião participaram os vereadores membros da Comissão de Finanças como Marilon Barbosa, relator do projeto, Filipe Fernandes, Leo Barbosa e Milton Neres.
O vereador Diogo Fernandes informou ao T1 Notícias nesta tarde que Folha estaria tentando obstruir a realização da sessão. “Esta foi mais uma tentativa da presidência de impedir que nosso trabalho seja realizado. Nosso esforço é para que possamos continuar exercendo nosso trabalho pela população que nos colocou aqui, não pelo Executivo”, avaliou.
O projeto será debatido na Casa na tarde desta sexta, a partir das 15h30.
Comentários (0)