Rede nega participação em reunião com grupos de oposição à atual gestão de Porto

Em nota, a Rede ressaltou que "não houve nenhum dirigente partidário na reunião veiculada pela imprensa e repudia o uso do nome do partido de forma indevida, característica incompatível com a postura"

Em nota enviada ao T1 Notícias nesta terça-feira, 12, o Elo Estadual da Rede Sustentabilidade no Tocantins (Rede-TO) esclareceu que, ao contrário do que havia sido divulgado na última sexta-feira, 8, pela assessoria do vereador Joaquim Maia, a Rede não participou de nenhuma reunião com grupos de oposição à atual gestão de Porto Nacional para discutir sobre as eleições municipais.

 

A direção esclarece ainda que a Rede não tem a figura de presidente, e sim de dois porta-vozes estaduais (atualmente Bruna Paola e Edmilson Junior). “O elo municipal de Porto Nacional está em formação e não foi fechado posicionamento quanto à chapa majoritária, apesar de haver uma discussão em curso sobre uma aliança programática com os partidos PRTB, SD e PPL. Assim, a REDE ressalta que não houve nenhum dirigente partidário na reunião veiculada pela imprensa e repudia o uso do nome do partido de forma indevida, característica incompatível com a postura ética esperada de atores e dirigentes políticos”, afirma a Rede, em nota.

 

Também em nota enviada ao T1 Notícias, a assessoria de Joaquim Maia informou que “os partidos de oposição à atual administração de Porto Nacional, que estiveram reunidos na última sexta, 8, para discutir os rumos das próximas eleições municipais, ao noticiar a reunião, incluíram o partido REDE como um dos que participaram do evento. Esclarecemos que o REDE, apesar de convidado, não participou”.

 

Comentários (0)