Reeleição do prefeito Laurez Moreira em Gurupi é apoiada pelo PSD

O aval foi dado pelo presidente Estadual do PSD, deputrado federal Irajá Abreu, durante reunião realizada em Gurupi

Laurez Moreira ganha apoio do PSD
Descrição: Laurez Moreira ganha apoio do PSD Crédito: Foto: Marimar Aiala

Durante reunião, em Gurupi,  o presidente Estadual do PSD, deputado federa, Irajá Abreu avalizou o apoio a reeleição do prefeito Laurez Moreira: “O PSD sela um casamento com a administração do prefeito Laurez Moreira que tem a aprovação da população, superior a 70% e isso nos garante que estamos com a pessoa certa para administrar Gurupi por mais quatro anos” – assegurou Irajá, acrescentando que levava também, o apoio da senadora Kátia Abreu.

 

Para a presidente do diretório do PSD em Gurupi, Goyaciara Cruz, a reeleição de Laurez Moreira significa mais uma gestão de desenvolvimento. “E nós vamos para as ruas, de casa em casa e sei que seremos vitoriosos”, ajuntou Goyaciara.

 

Reconhecimento

 

De acordo com a secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano, Marta Barbosa, agora será uma questão de reconhecimento de um trabalho desenvolvido com muita responsabilidade e sacrifício.

 

“Quem anda nesta cidade e se utiliza dos serviços da Prefeitura sabe o quanto Gurupi está transformada, limpa, sinalizada, com projetos já encaminhados, receita saneada, agricultura familiar equipada” – pontua a secretária, enfatizando que a próxima gestão será ainda mais vitoriosa porque o Município está organizado.

 

Distinguir

 

Segundo o prefeito de Gurupi, o eleitor haverá de distinguir o bom, dos maus políticos. “A política é uma atividade nobre que exige trabalho, dedicação e serve para melhorar a qualidade de vida das pessoas e o ambiente em que elas vivem. Quem assim não age, não é político, tem que ser banido da política e buscar outra atividade” – concluiu Laurez Moreira.

 

Partidos

 

Já declararam apoio à pré-candidatura a reeleição do prefeito Laurez Moreira, os seguintes partidos: PMDB, DEM, PP, PROS, SD PSDC  e PSD.

 

 

 

 

Comentários (0)