Representante do PMDB no TRE, Pádua diz que ata fechou sem legenda para Elenil

O representante do PMDB junto ao TRE garantiu que a ata já foi lavrada e assinada pelos membros e que não há nada a ser feito para incluir Elenil da Penha...

Elenil da Penha está sem legenda, garante Pádua
Descrição: Elenil da Penha está sem legenda, garante Pádua Crédito: Clayton Crystus/AL

O representante jurídico do PMDB junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Antônio de Pádua, procurou o Portal T1 Notícias para garantir que a ata da convenção válida do PMDB foi lavrada e assinada por todos os membros e que o ‘coimbrista’ Elenil da Penha não teve candidatura homologada, portanto, não tem legenda.

 

O PMDB vem com 48 candidatos a deputado estadual no bloco do PMDB e PSD, mais 48 candidatos na chapa do PV e PT e ainda, 16 candidatos para deputado federal.

 

“Não há nada a ser feito. A ata já está fechada e o Elenil da Penha não passou na convenção. Não tem o que alterar, nem que mudar uma vírgula na ata. Todos que passaram pela convenção têm sua vaga e está até faltando, ninguém desiste”, disse.

 

Elenil da Penha estava na chapa do deputado federal Junior Coimbra, “PMDB Forte”, que concorreu e perdeu para a chapa “PMDB Autêntico”. De acordo com Pádua, “com a decisão unânime da aprovação da chapa PMDB Autêntico, todos os candidatos daquele bloco tiveram seus nomes homologados. Ele estava na outra e definitivamente ele não é candidato”.

O Portal T1 Notícias entrou em contato com o candidato a governador, Marcelo Miranda, pra confirmar as declaraçòes dadas ao portal por Elenil, que afirma ter recebido dele a garantia de que teria legenda, mas seu celular se encontrava na caixa de mensagens.

 

Comentários (0)