Ricardo Ayres abre mão de pré-candidatura e declara apoio a Joaquim Maia

Partidos PV, PSB, PMDB, PT, PRB, PROS, PEN, PP, PPS, PMB e PDT anunciaram união em prol da construção de um projeto de oposição, que tem o propósito de fortalecer a campanha de Joaquim Maia

Nesta terça-feira, 28, a oposição à atual gestão de Porto Nacional se reuniu, no município, para o lançamento da frente “Agora é a Mudança”, que apresentou o nome de Joaquim Maia (PV) como pré-candidato ao Paço Municipal. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), que abriu mão de sua pré-candidatura na cidade para apoiar Maia.

 

Para composição da frente, os partidos PV, PSB, PMDB, PT, PRB, PROS, PEN, PP, PPS, PMB e PDT anunciaram união em prol da construção de um projeto de oposição, que tem o propósito de fortalecer a campanha de Joaquim Maia em Porto Nacional. “Assumimos com a população, o compromisso de recuperar o protagonismo do município, colocando-o de volta em um lugar de destaque no cenário da política do Tocantins”, disse o Ricardo Ayres, que destacou ainda que “Porto é uma referência nacional no Agronegócio e também um forte polo educacional, além de representar um importante centro logístico para o País. Precisamos devolver a esperança e a autoestima para esse povo”.

 

Ao agradecer o apoio do deputado, Joaquim Maia disse que não conseguiria, sozinho, fazer as mudanças que a cidade precisa – caso seja eleito. “Doze anos já deu. Esta é a hora da mudança, disse o pevista, referindo-se ao grupo do prefeito e pré-candidato à reeleição, Otoniel Andrade (PSDB)".

 

Além de Ricardo Ayres (PSB), os deputados estaduais Valdemar Junior (PMDB) e Paulo Mourão (PT) também estão à frente do projeto em apoio à candidatura de Joaquim Maia.

Comentários (0)