Após o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) para assumir o cargo de secretário extraordinário de Parcerias Público-Privadas no governo Wanderlei Barbosa (sem partido), o suplente do PSD, Gutierres Torquato, tomou posse nessa quarta-feira, 16, em sessão especial na Casa de Leis.
"Hoje na figura do Gutierres, terei a oportunidade de representar e trabalhar com muito afinco, com muita seriedade aqui na Assembleia Legislativa", destacou Gutierres, complementando que independente de muito ou pouco tempo, tem a responsabilidade de trabalhar pelo Estado.
A solenidade contou com a presença dos senadores Kátia Abreu (PP) e Irajá Abreu (PSD), do ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PDT), do prefeito de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues (PTB), entre outras autoridades.
"Tenho certeza que você vai fazer um belo trabalho representando a região sul, que tanto precisa de alguém que fale pelo sul aqui na nossa Assembleia", declarou Laurez, que acompanhou a solenidade de posse.
Comissão de Constituição e Justiça
Com a saída de Ricardo Ayres, a deputada estadual Claudia Lelis (PV) assumiu nesta terca-feira, 15, a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CJJ) da Assembleia Legislativa. A comissão é considerada a mais importante da casa por analisar todos os projetos de lei que passam pelo Legislativo.
A parlamentar pevista é a primeira mulher a assumir a presidência da CCJ e garantiu que dará continuidade aos trabalhos realizados na comissão pelo deputado Ricardo
Comentários (0)