Ricardo Ayres assume cargo no governo Wanderlei e Gutierres toma posse na AL

Ricardo Ayres se licenciou do mandato na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) para abrir espaço ao suplente do PSD, Gutierres Torquato, que tomou posse nesta quarta-feira, 16

Gutierres Torquato tomou posse nesta quarta-feira, 16
Descrição: Gutierres Torquato tomou posse nesta quarta-feira, 16 Crédito: Divulgação

Após o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) para assumir o cargo de secretário extraordinário de Parcerias Público-Privadas no governo Wanderlei Barbosa (sem partido), o suplente do PSD, Gutierres Torquato, tomou posse nessa quarta-feira, 16, em sessão especial na Casa de Leis. 

 

"Hoje na figura do Gutierres, terei a oportunidade de representar e trabalhar com muito afinco, com muita seriedade aqui na Assembleia Legislativa", destacou Gutierres, complementando que independente de muito ou pouco tempo, tem a responsabilidade de trabalhar pelo Estado. 

 

A solenidade contou com a presença dos senadores Kátia Abreu (PP) e Irajá Abreu (PSD), do ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PDT), do prefeito de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues (PTB), entre outras autoridades. 

 

"Tenho certeza que você vai fazer um belo trabalho representando a região sul, que tanto precisa de alguém que fale pelo sul aqui na nossa Assembleia", declarou Laurez, que acompanhou a solenidade de posse. 

 

Comissão de Constituição e Justiça

 

Com a saída de Ricardo Ayres, a deputada estadual Claudia Lelis (PV) assumiu nesta terca-feira, 15, a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CJJ) da Assembleia Legislativa. A comissão é considerada a mais importante da casa por analisar todos os projetos de lei que passam pelo Legislativo. 

 

A parlamentar pevista é a primeira mulher a assumir a presidência da CCJ e garantiu que dará continuidade aos trabalhos realizados na comissão pelo deputado Ricardo

Comentários (0)